Membership Rewards e Livelo, um novo mundo de recompensas para você!

Agora os clientes participantes do Membership Rewards1 acumulam seus PONTOS QUE NUNCA EXPIRAM na Livelo. Uma plataforma de resgate mais moderna, prática e digital. 1. Exceto Cartões American Express® para Pessoa Jurídica.

Ative seus pontos livelo
Como funciona

Assista o vídeo e veja como funciona o programa

Cartões Participantes

Se o seu cartão é o Corporativo, clique aqui.

American Express® Green

American Express® Green

Ver mais detalhes
American Express® Gold Card

American Express® Gold Card

Ver mais detalhes
The Platinium Card®

The Platinum Card®

Ver mais detalhes

Ative seus pontos Livelo

Para começar a resgatar recompensas na Livelo, você precisa ser cadastrado no Membership Rewards.

Se o seu cartão é corporativo, clique aqui.

Turbine seus pontos e suas recompensas

Cadastre-se gratuitamente no Membership Rewards Turbo
pela central de atendimento indicada no verso do seu Cartão.

Seus pontos com
Membership Rewards Turbo

1 2,2

The Platinum Card

adesão automática
1 1,5

American Express
Gold Card

1 1,3

American Express
Green

Perguntas frequentes:

CONFIRA O REGULAMENTO AQUI

O que é Membership Rewards?

É um programa de recompensas, no qual todos os gastos realizados no seu Cartão American Express ® Green, American Express ®Gold e The Platinum Card ® transformam-se em pontos Livelo que nunca expiram. Os pontos acumulados podem ser trocados por milhares de recompensas no site livelo.com.br.

Como faço para participar do Membership Rewards?

Para acumular pontos, os titulares dos Cartões American Express ® Green, American Express ® Gold Card ® deverão clicar no botão "Cadastre-se" e preencher as informações cadastrais solicitadas no site membershiprewards.com. br/mr,. Para o cartão The Platinum Card ® a participação é automática.

Preciso pagar alguma taxa para participar do Membership Rewards?

Não, o Programa Membership Rewards é gratuito.

Quais cartões podem participar do Membership Rewards?

American Express ® Green, American Express ® Gold Card e The Platinum Card ® para pessoas físicas e jurídicas..

Como funciona a mecânica de acumular pontos?

A cada valor gasto em transações será atribuído um número de pontos correspondentes. Os gastos efetuados em reais serão convertidos em dólar americano para fins de equivalência em pontos mediante pagamento da fatura e conforme critérios de conversão mencionados abaixo:

  • Cartão American Express ® Green: cada 1US$ gasto ou equivalente em reais = 1 ponto.
  • Cartão American Express ® Gold Card: cada 1US$ gasto ou equivalente em reais = 1 ponto.
  • Cartão The Platinum Card: cada 1US$ gasto ou equivalente em reais = 2,2 pontos.

Os cartões adicionais pontuam no Membership Rewards?

Sim, os cartões adicionais pontuam e acumulam pontos no CPF do titular.

O que é a Livelo?

A Livelo é uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, que tem o Bradesco como acionista e surgiu para tornar o resgate dos seus pontos ainda mais fácil e digital. Por meio dela, seus pontos poderão ser trocados de um jeito muito mais prático. No site livelo.com. br você encontra milhares de opções de resgate ou pode escolher na palma da sua mão com o aplicativo Livelo.

Na plataforma Livelo, o portador dos cartões American Express ® Green, American Express ®Gold e The Platinum Card ® encontra uma agencia de viagens online própria com passagens aéreas nacionais e internacionais e estadias em hotéis em todo o mundo. Além disso, a Livelo ainda tem o mais completo catálogo de transferência de pontos para programas parceiros aéreos nacionais e internacionais e também oferece mais de 700mil opções de resgates de produtos e serviços como eletrônicos, itens para casa, experiências de gastronomia, entretenimento, shows e muito mais.

Meus pontos possuem validade?

Não, os pontos adquiridos pelos cartões American Express ® Green, American Express ®Gold e The Platinum Card ® nunca expiram na Livelo.

Qual é o telefone da central de atendimento do Membership Rewards?

Confira no verso do seu Cartão de Crédito o número da Central de Atendimento criada para melhor atendê-lo.

Preciso solicitar a transferência dos meus pontos para a Livelo?

Não, os seus pontos sempre serão transferidos automaticamente para a Livelo em até cinco dias após o pagamento da fatura.

Como eu ativo a minha conta na Livelo?

Para ativar a sua conta na Livelo, basta acessar o site www.livelo.com.br, clique em "Ativar Conta" e Insira seu CPF e data de nascimento. No próximo passo, selecione o telefone* que você quer receber o código de ativação e como quer receber: por ligação ou SMS. É importante realizar esta ativação, pois depois desta etapa é possível acompanhar o acumulo dos pontos, resgatar produtos, passagens e muito mais.

Digite o Código na tela de ativação e pronto!

Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento no número do verso do seu Cartão de Crédito e solicitar o seu código de ativação. Após receber ele, você deverá acessar o site www.livelo.com.br e utilizar o código para ativar sua conta.

*Caso seus números estejam desatualizados, entre em contato com a Central de Atendimento no número do verso do seu Cartão de Crédito.

Como eu faço para resgatar meus pontos na Livelo?

Primeiramente, você deverá estar com sua conta ativada na Livelo. Após isto, você poderá escolher entre as inúmeras opções, do vasto catálogo de recompensas da Livelo, são mais de 700mil prêmios no catálogo à sua preferencia entre eletrônicos, livros, vinhos e muito mais. Uma agencia de viagens online própria com passagens aéreas nacionais e internacionais por mais de 700 cias e estadias em hotéis em todo mundo. Além disso, a Livelo ainda tem o mais completo catálogo de transferências de pontos para programas parceiros aéreos nacionais e internacionais e hotéis.

Escolha quantos itens quiser no mesmo carrinho clicando em “Adicionar ao Carrinho”.

No carrinho, confira todos seus itens e não deixe nada para depois, aproveitando a possibilidade de concluir seu resgate utilizando pontos + cartão.

Revise seu pedido nas páginas seguintes e conclua seu resgate através do código de autorização que poderá ser recebido por SMS ou ligação, ou você pode pegá-lo diretamente através do aplicativo da Livelo instalado em seu smartphone, opção “Código de autorização”.

Para conhecer o catálogo completo bem como as condições, prazos de entrega, entre outros, acesse: www.livelo.com.br.

Onde posso verificar meu saldo de pontos?

A demonstração de seu saldo de pontos estará disponível mensalmente em sua fatura, e você também poderá conferir, a qualquer momento, no site www.livelo.com.br ou no App Livelo (disponível para Android e iOS).

Qual é o telefone da central de relacionamento da Livelo?

Central de Relacionamento Livelo: 3004 8858 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 757 8858 (demais localidades) Disponível das 7h às 23h, todos os dias da semana.

VER MAIS